Looks

Look: Moda Cristine


Um post especial para você, mulher de bom-gosto, portanto bom-gosto Cristine.

Aqui você tem as roupas e os adereços mais propícios para aquele evento ao qual você deseja ir, ou até para um passeio no seu cotidiano. Confira só na nossa primeira 

Galeria Cristine…
LOOK 01

LOOK 02

LOOK03

LOOK 04

LOOK 05

LOOK 06

LOOK 07

LOOK 8

Quer se vestir bem pagando o mínimo? Vá à Loja
Loja Cristine

Em Recife, você tem a…

Cristine Plaza
Loja de moda feminina · Plaza Shopping Casa Forte
Loja 42 e 43 – Shopping Plaza Casa Forte, R. Dr. João Santos Filho, 255 · (81) 3442-2762. Aberto até as 22:00.

Cristine
Loja de Roupa · Shopping Tacaruna
Loja 149, Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153 · (81) 3231-4431. Aberto até as 22:00.

Cristine
Loja de moda feminina
Loja 05 – Cristal Center, R. Dep. Pedro Píres Ferreira, 405 · (81) 3304-6782. Aberto até as 19:00.

Você tem ainda as Lojas Cristine no Shopping Center Recife,
que todos conhecem. Faça uma visita a quaisquer umas!
 

O site Cristine? Acesse AQUI. (NELE, VOCÊ
ENCONTRA O ENDEREÇO DAS OUTRAS LOJAS.)

Fotos by: Igor Labad


Breve, mais dicas Cristine! Agora, um pensamento de moda para você

Continue lendo

Como se proteger em um inverno intenso? Dicas!

“O riso é como o sol: afugenta o inverno do rosto humano.” (Victor Hugo)
 

Se você vai viajar para um lugar onde a neve impera, no Sul do Brasil, ou, no final do ano, o período do inverno, para a Europa, poderá se proteger com um look legal. Com casacos e calças de couro, ou calças de outro material tão protetor quanto os de couro. Nada de sofrer no inverno, hein?
Inverno.


Una o lógico ao confortável, fazendo as combinações certas. Começando pelos pés, provando botas de cano curto e botas de cano longo, você verá que as mais confortáveis são as de cano curto, por serem mais leves. Quando o dia está muito frio, perde-se maior calor corporal na cabeça, por isso, em dias assim, recomenda-se usar o protetor de orelhas ao sair. Em um ambiente fechado, com aquecedor, basta estar com um gorro.
Inverno.


Quanto a luvas, é vital usar as impermeáveis: os dedos sofrem tanto com as baixas temperaturas quanto os pés e o nariz. Prefira as de couro, que são mais chiques.

Para quem não abre mão de cachecóis, os de lã e os de moletom são os mais aconselháveis, por serem fofinhos. Já um lenço de inverno, bem jogado no pescoço, é um escândalo de finesse!
Inverno.


Sobre casacos, os mais aconselháveis, maneiros e que esquentam muito, são as doudounes. Este é o nome francês para os casacos de nylon. Há uns com recheio de minúsculas plumas macias, assim eles esquentam, não pesam e dão um certo requinte a quem veste.

Quer proteger as pernas de um senhor frio como o da Alemanha?
Inverno.


O ideal, nesse caso, é jeans sobre jeans ou as calças de neve, para se usar por cima de outras calças. As que têm forro de penas de ganso e o tecido é impermeável protegem mais. Seu formato é de macacão e elásticos firmes, que não deixam a neve entrar.

Mais uma dica de ouro, para finalizar o papo?

Continue lendo

Adereços de bom-gosto pra você


A Lulu Bijoux, que se expande a cada dia, agora tem um espaço a mais no nosso site, simplesmente para mostrar as peças que tem de melhor. Sem comentários, apenas fotos desses adereços encantadores que extasiam as mulheres cariocas e de outros lugares do planeta. Pra que palavras quando imagens bastam?

Com vocês, agora, a GALERIA LULU BIJOUX.

.Colares, pulseiras e bolsas.
 

.Colar deixando mais bela a modelo.
 

.Braceletes variados.
 

.Um adereço que é um escândalo de beleza.

 

.A empresária Dayse Figueiredo. Loura e poderosa.

 

Dayse Figueiredo é a sócia proprietária da Lulu Bijoux.
 

A primeira entrevista dela conosco você poderá (re)ver

Continue lendo

Lulu Bijoux inaugura primeira franquia no Rio de Janeiro

Por Dayse Figueiredo
 

O Rio de Janeiro está mais cor de rosa: é que nasceu, no coração da cidade, a primeira franquia da Lulu Bijoux. Um quiosque charmoso em um dos lugares mais movimentados da capital carioca, o Terminal Menezes Cortes.
Lulu Bijoux. Prazer em se tornar franquia!


Todos os dias, milhares de pessoas poderão conferir de perto as novidades do mundo fashion. Acessórios para todos os gostos e estilos, que combinam com todos os tipos de personalidade. Afinal de contas, moda é personalidade.

A inauguração foi feita no dia 12 de dezembro e quem passou por lá ainda pode brindar esse momento com um prosecco. Chique, né?
Amigos, clientes, sucesso, Lulu Bijoux!


Quer conhecer a nova loja da Lulu Bijoux?

Se estiver de passeio pelo Rio de Janeiro, ou se já for morador, não pode deixar de conhecer o cantinho das Estrelas.
A procura pelos produtos do novo quiosque.


Onde? Terminal Menezes Cortes.

Endereço? Rua São José, 35, Centro, Rio de Janeiro/RJ, Quiosque LQ 38.

 

Pérolas. A Lulu Bijoux é uma pérola.
Dica para acertar no look
 

Nossa dica de moda para o final do ano chega com estilo retro.

As pérolas são lindas, clássicas, elegantes e atemporais, pois não importa a época em que você esteja, as pérolas vão estar sempre na moda, grandes, médias, pequenas, coloridas, enfim: é um acessório que busca sempre o equilíbrio do look.

Cada vez mais elas têm alcançado espaço nos acessórios de beleza que complementam os mais variados looks.

As pérolas podem ser encontradas em joias ou na forma de bijuterias, nos mais variados estilos e modelos, para combinar com os mais variados looks.

Aqui, separamos um colar que é exclusivo da Lulu Bijoux.

O acessório é feito de camadas, e sabe por quê?

Continue lendo

Ótimas dicas para seus cabelos

Às mulheres e aos homens: coloquem sua atenção nelas, para não errar!
 

Com Jebson Moraes
(hair designer e produtor de filmes criativos para namorados, noivos e casados. Você, casal do Recife ou Região Metropolitana dele, encomende o seu no final do post.)
 

IZAN SANT – Vamos a um assunto que interessa às mulheres. Os novos procedimentos de transformação capilar feitos em casa funcionam?

JEBSON MORAES – Funcionam, mas os produtos vendidos em supermercados, em farmácias, etc. foram produzidos somente para as vendas. Todos os produtos de transformação capilar — coloração, relaxamento e outros — pedem um maior cuidado na hora da aplicação, porque as pessoas que os usam em casa correm o risco de ter uma lesão tanto no couro cabeludo como no fio de cabelo. Uma vez que o consumidor não esteja atento às solicitações dos fabricantes, isto pode acontecer. Todos esses produtos devem ser manuseados por quem os conhece e tem a habilidade de trabalhar com eles, pois existem regras nos diagnósticos capilares que só um profissional habilitado pode reconhecer, para evitar qualquer problema futuro.
Jebson Moraes. Como produtor de vídeos criativos.


IS – Quais os cuidados que uma mulher deve ter com seus cabelos em casa?

JM – Nós estamos numa região bem caliente… (Risos.) Nós somos de um país tropical! Então é… é de fundamental importância fazer hidratações capilares, ao menos, uma vez por semana.
Foto esquerda, modelo Viviane Xavier, por João Gonçalves. Direita, por Jebson.


IS - E a alimentação, ela ajuda a proporcionar a beleza aos fios?

JM - Sim, eu conheci vários casos nestes anos como cabeleireiro. Através dos fios de cabelos é até possível mostrar vários momentos da vida de uma pessoa, como: boa alimentação ou não, estresse, problemas de saúde… Em mulheres, da tireoide. Mas, nesta parte, é sempre bom consultar um médico e, então, definir um melhor tratamento.
Jebson e sua esposa Michelane, em evento social.

 

IS – Cabelos de homem! E aí, como você cuida deles?

JM – Bom, nós, hoje, temos os metrossexuais! Que são os homens mais vaidosos e que gostam de estilizar suas roupas, de se maquiar e estilizar os cabelos. A estes, a dica que eu dou é usar os bons finalizadores, e não esquecer de usar, sempre, shampoo e condicionador. Os cabelos também devem ser hidratados.
Cabelos bem tratados. Kbeça's - O salão.


IS – Você tem cabelos muito bem cuidados. Como lidar com cabelos assim?

JM – Fazer sempre tratamento capilar: hidratações, bem como cauterizações, reconstruções… Estes procedimentos ajudam a manter a estrutura capilar com mais vivacidade. Mas lembre-se: todos os cabelos nascem, crescem e morrem. É a regra natural da vida.
Cabelos bem tratados? Kbeça's Hair Designes.
 

Com os colegas de trabalho Romildo Pereira e Lidiane Rocha.
Jebson Moraes, pai de dois lindos garotos, fez seu primeiro curso em 1994, pela Associação dos Moradores de Arthur Lundgren II. Em seguida, vieram diversos outros cursos na área de moda e beleza, como: Creative Color International, em Curitiba – PR, especializações em penteados e cortes (Hair Brasil), Tendências de Cores (Beaty Fair), o Curso Técnico Itallian Hairtech.

Atualmente, também viaja fazendo palestras, produzindo vídeos criativos para casais, bem como continua ministrando cursos na área da beleza.

Seu conceituado Salão de Beleza, o KBEÇA’S HAIR DESIGNERS, do bairro nobre do Janga, Cidade do Paulista, começou em 2005, quando o hair designer saiu da cidade de Igarassu, onde já era dono do bem frequentado Jebson Cabeleireiros.
 

Você, casal apaixonado,
conheça os

VÍDEOS CRIATIVOS JEBSON MORAES.
 

 

Post recriado de

Continue lendo

Lulu Bijoux assina acessórios do humorístico “Acredita na Peruca”

Por Dayse Figueiredo

Luiz Fernando Guimarães é a grande estrela do seriado
 

Um show de humor, é isso que o público pode esperar do seriado Acredita na Peruca, que estreia em junho, no Multishow. Com 20 episódios, a trama mostra a rotina de um divertido salão de beleza.
Equipe Lulu Bijoux cumprimentando Luiz Fernando Guimarães.


Miá Mello, Gottsha, Fernanda Nobre, Claudia Missura, João Gabriel Vasconcellos, Beto Carramanhos e Eucir de Souza completam o elenco da atração. Produzida pela Guiza, Acredita na Peruca tem direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.
Dayse Figueiredo e Bernardo Cavalcanti com Fernanda Nobre.


A série de humor tem o ator Luiz Fernando Guimarães como protagonista, na pele de um cabeleireiro bem atrapalhado. Conhecido pelo humor e o tempo de improviso, Guimarães entra em cena depois de sair do humorístico Divertics, da TV Globo.
Luiz Fernando Guimarães. A Eleonora é demais.


Assim como Vai Que ColaTrair e Coçar É Só Começar, do mesmo canal, a nova série será rodada em um teatro com plateia.
Gottsha.


O público deve se surpreender: se durante o dia o cenário central é um Salão de Beleza, à noite o lugar vai sendo transformado para funcionar como uma boate.

Luiz Fernando Guimarães.
As gravações estão sendo realizadas no Teatro Adolpho Bloch, no Rio de Janeiro. A produção é uma adaptação da peça O impecável, protagonizada por ele e dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho.

No programa, Luiz Fernando Guimarães vive Eleonora, a dona de um instituto de beleza, que já foi rica, mas hoje está próxima da miséria completa.

A sócia do cabeleireiro será vivida por Miá Mello. Stephanie é uma ex-atriz pornô. Já Claudia Missura vive Sílvia, filha problemática da "protagonista". Em cada episódio, ele irá interpretar um segundo personagem diferente, sempre masculino.

Os episódios contarão ainda com participações especiais, e sabe de quem?

Continue lendo

As divas de Hollywood e as tendências para o Verão 2015

Por Dayse Figueiredo

“Lady Like” brilha nas passarelas e acessórios
 

O clima de romantismo está no ar e a inspiração vem de outros tempos, a década de 40 chega com tudo nessa estação com saias rodadas, modelos plissados, pregas, estampas florais e muitos babados. Delicadeza é a palavra que conduz o Verão 2015.
Marilyn Monroe by Milton Greene during their ballerina sitting.


E esse estilo tem nome, esse toque vintage é conhecido como “Lady Like”, e a referência que começou nas passarelas com desfiles de marcas como Colcci, Patrícia Motta e Alexandre Herchcovitch já está nas ruas.
Pulseira de pérolas. Acabamento impecável da Lulu.


Quando o tema são os acessórios, este estilo é cheio de charme, mas com muita discrição. É hora de buscar sua feminilidade com correntes finas, anéis e brincos discretos.
Anel e brincos Lulu Bijoux. Show!


A Lulu Bijoux aposta nas pérolas para compor o look, indicado para todos os gostos e idades. As flores também aparecem em bijuterias, joias e semijoias.  Para quem gosta de laços de fita, essa pode ser uma boa pedida.
Colares com pérolas fazem a festa.

Este broche cai muito bem no seu visual.
Nos cabelos, a indicação são tiaras finas e presilhas; para compor um penteado especial, o coque é uma boa opção.

Para as mulheres que amam cintos, é a vez de deixar a cintura bem marcada com modelos mais finos. Lenços também dão um toque especial.

Quanto às bolsas, o que fazer?

Continue lendo

Lulu Bijoux abre a pasta de inspirações para as festas de fim de ano


Energia positiva nunca é demais

Por Dayse Figueiredo

O final de ano chega e, com ele, as festas, sempre acompanhadas daquela dúvida que nos persegue da cabeça aos pés: “O que usar?”.
Peças shows LB pra fazer você mais bonita.

E na hora de decidir se deve ousar no estilo, mudar as referências ou seguir as tendências, uma confusão maior ainda. É que as opções são tantas que deixam até as mulheres mais decididas sem saber: prata ou dourado?
Brincos. Peças do seu bom-gosto.

Para tantas perguntas, a resposta mais importante é: “Vista e use o que te faz sentir bem e, independente da moda, ouse em ser feliz, na entrada e na saída do ano, esteja de bem com você, vista-se para você e o brilho será apenas uma consequência das suas escolhas.

Com brincos e outras peças, faça a festa.


É por isso que, aqui, separamos dicas que podem agradar todos os estilos e gostos.

Será preciso ficar de olho em sapatos, modelos de unhas e, claro, os acessórios. Eles têm dom de fazer o look ficar com a sua cara e com pouco esforço. O conforto é a palavra de ordem. É o branco com o colorido que só você sabe qual será!

Seja nas unhas ou nos acessórios, as cores mais marcantes são as metalizadas. Braceletes, brincos, anéis e colares.

É possível dar uma olhadinha no baú, sempre tem um adereço para fazer o visual brilhar. Aquele colar da estação passada, que pode ganhar um brilho com um banho de ouro, por exemplo.
 

Sobre os dourados e pratas…

… é importante dizer, para quem gosta de dourado, que é o momento de exagerar. Na maquiagem, nas joias e bijuterias, é dia de festa. Dia de comemorar a chegada de um novo tempo. Dourado e prata roubam a cena, e, se colocarem as pedras… Nossa… isso, sim, é um luxo só!
 

Look Braceletes e colares, um luxo só mesmo.


Sobre colares 
e braceletes

A orientação para não pesar no look vai para os maxi brincos e maxi colares. Lembrem que eles devem ser leves para evitar o desconforto, e quem quiser abusar das pedras… é uma beleza.

Uma grande aposta são brincos em formato de leque.

Os colares?

Continue lendo

Linha Turca é tendência e destaque na Lulu Bijoux


Inspiração que vem de longe

Por Dayse Figueiredo
 

O estilo e a moda turca prometem voltar com força total no verão 2015. As mulheres que são apaixonadas por acessórios vão reinar com as cores nas joias, bijuterias e no figurino. Além de terem um ar sofisticado, as cores são vibrantes e combinam com todas as ocasiões.
Look. Uma peça Lulu Bijoux à turca.

Os tecidos chegam com leveza, e é hora de apostar no colorido e nas estampas. Quando o assunto são colares, braceletes, pulseiras, anéis e brincos, é luxo só.

Acessórios com riqueza de detalhes e belíssimas pedras que completam o look com muito glamour. Um vestido preto, ou de base neutra com um brinco de arrasar não precisa de muita coisa, não é mesmo?
Look duplo. Este, de arrasar, já mostramos aqui.


Uma peça que tem conquistado as brasileiras é o olho grego, ou turco, que, além de ser tendência há tempos, termina agradando os mais supersticiosos.
Look. Tendência Turca que apaixona.

A moda turca está ligada às tradições bizantinas e islâmicas e a religião é determinante para que a modelagem seja ampla, com formas retas e por isso não marcam o corpo.

Nas mesquitas, as mulheres que seguem o Islã ainda vivem com o corpo e a cabeça coberta e as saias acima do tornozelo são consideradas curtas, e, por tanto, proibidas. Nos dias de hoje o véu é opcional.
Look. Com esta joia, seu colo fica show!


A moda tem pauta crescente na Turquia, tanto que já tem estilistas famosos conquistando o mercado internacional, este é o caso de Hakan Yildirm, que ganhou o prêmio Andam, que apoia novos talentos, teve a chance de desfilar na Semana de Moda de Paris.

Aqui na Lulu Bijoux, a linha turca já faz sucesso e temos uma coleção feita especialmente inspirada neste universo, tão rico, diverso e particular. Peças em prata 925 com esmeralda e rubilita.

 

Musical homenageia AGNALDO RAYOL

Cantor prestigiou a peça que tem acessórios exclusivos da Lulu Bijoux

Uma das vozes mais marcantes de nosso país foi conferir de perto a estreia do musical Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil. É que, pra o artista, trata-se de um espetáculo especial, já que ele é o grande homenageado.
Agnaldo Rayol e a empresária Dayse Figueiredo.


A Lulu Bijoux tem a honra de fazer parte desta história, com os acessórios que brilham na montagem que segue temporada no Centro Cultural Correios, com sessões de quinta a domingo, às 19h, até o dia 21 de dezembro. É claro que eu tinha que registrar esse momento, não é?

Ao contrário de outros sucessos do teatro musical, este tem o diferencial de trazer poucos atores em cena. São apenas quatro talentos se revezando em diversos personagens.
Os Agnaldos e as damas da Lulu Bijoux.


Com texto de Fátima Valença, direção de Roberto Bomtempo e direção musical de Marcelo Alonso Neves, a produção da Arte Mestra, com cenário e figurino de Flávio Graff, o espetáculo conta parte da infância de Agnaldo, que, aos oito anos, já se apresentava na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, aos doze entrava para o mundo do cinema — onde estreou mais de 10 filmes, e assim foi sendo reconhecido por seu talento. Mas você sabe quando ocorreu o auge de sua carreira?

Continue lendo

Lulu Bijoux no Vertical Shopping

Por Dayse Figueiredo

Outubro é mês de inauguração!
Lulu Bijoux.

Lulu Bijoux cresce, conquista espaço e inaugura a terceira loja, neste mês de outubro, no Vertical Shopping, no centro do Rio de Janeiro.  O local é conhecido por ser considerado o polo de moda mais sofisticado da região e concentra uma riqueza de grandes marcas com prestígio nacional e internacional.

Para se ter uma ideia, são mais de 60 lojas, que são exclusivamente dedicadas à moda feminina. Grifes badaladas como: Farm, Via Mia, Dress To, Totem, Arezzo, Santa Lola, entre outras.

O prédio seguiu a tendência dos grandes centros de varejo europeu, passou por um retrofit e foi totalmente modernizado para ser um shopping inteligente, que oferece praticidade e conforto aos clientes.

O Vertical Shopping fica na rua Sete de Setembro, e é, hoje, parada obrigatória para cariocas e turistas, que saem às compras pela cidade. Quem faz compras no Vertical Shopping ainda pode fazer um passeio histórico pelo centro do Rio de Janeiro, lugares incríveis, belezas arquitetônicas e históricas que encantam os olhos e revisitam importantes momentos da história do país. A modernidade do Vertical associada a outros tempos.
Moda.

Toda a ambientação, decoração, iluminação e sonorização dos corredores do shopping foi pensada nos mínimos detalhes para atender ao público que quer esquecer da correria do dia a dia e deixar os problemas lá do lado de fora.

O público que é apaixonado por acessórios tem mais uma opção, e o melhor é o acesso. A nova loja da Lulu Bijoux está próxima ao porto do Rio, na praça Mauá e a cinco minutos do Aeroporto Santos Dumont, em que desembarcam milhares de pessoas numa das pontes aéreas mais movimentadas do Brasil, que é a Rio—São Paulo.

Com um designer diferenciado, clean, expositores iluminados e o atendimento especializado, que é conhecido dos amigos e clientes da Lulu Bijoux, entra em cena os acessórios que brilham no mundo da moda, para isso uma equipe que pesquisa tendências internacionais aliadas à realidade da mulher brasileira, ao charme da carioca.

Responsável por cuidar do visual da Lulu Bijoux, Dayse Figueiredo (foto) está sempre preocupada com a exposição dos produtos. “Como eu trabalhei muito tempo com produção de moda, eu sei que é preciso pensar na disposição de cada colar e as referências da coleção. As vitrines variam não apenas com as datas comemorativas, mas também com o que é tendência no mundo da moda.”, diz.
Moda.

O empresário Bernardo Cavalcanti, reforça a importância de cuidar do visual da empresa, que está sempre inovando e se reinventando. “Estamos com muitos cuidados com o designer da loja, os expositores, a estrutura… Tudo pensando em receber bem nossos clientes.”, conta Bernardo.

E para estar sempre adiantado ao mercado, Bernardo conta com o auxílio luxuoso da esposa Luciana Vasques — curiosidade à parte, é por causa dela que a loja se chama Lulu. Uma empresa criada a partir do amor desta família, não poderia ter resultado diferente: sucesso.
“Procurar meios de antecipar-se sempre ao mercado… Eu busco sempre isso, ter sempre um diferencial, tanto nos produtos que oferecemos, quanto no atendimento.”, afirma o empresário.

A Lulu Bijoux, do Vertical Shopping, traz de superbom-gosto pra gente sabe o quê?

Continue lendo

Entrevista

VÊ, GALERA – Clica

msg do mês

Danielle Cruz - Msg do Mês de novembro

VOCÊ AQUI

Você Aqui - novembro de 2018

presente de artista

Aniversariantes

  • Adriana Birolli (atriz)
  • Alcione (cantora e sambista)
  • Alline Sarmento (advogada – Recife/PE)
  • Ana Paula Padrão (jornalista)
  • Angélica (cantora, apresentadora e atriz)
  • Antonia Guedes (técn. em Óptica, Igarassu/PE)
  • Conceição Teles (educadora: Ens. Médio – Olinda)
  • Deborah Secco (atriz)
  • Duca Rachid (novelista e dramaturga)
  • Emília Marques (atriz – Recife/São Paulo)
  • Fátima Sequeira (psicóloga, Rio de Janeiro)
  • Felipe Lima (ator)
  • Flávio Marcone (jorn./cineg./fotógrafo – Recife)
  • Francisco Cuoco (ator)
  • Gustavo Reiz (escritor e novelista)
  • Herson Capri (ator)
  • Iralvânia Nóbrega (pedagoga – Igarassu)
  • Jack Raf (estud.: Artes Cênicas, UFPE – Recife)
  • Jesiane Rocha (jornalista – Caruaru)
  • Jessany Sany (de 2o. grau completo – Recife)
  • Juan Lima (poeta e publicitário – Recife)
  • Lázaro Ramos (ator)
  • Luciana Mariano (prop. Lu Mariano Produções Ltda)
  • Luís Távora (ator – Recife)
  • Luiz Henrique Peixôto (prof./Informática – Paulista)
  • Marcus Vinitius (divulgador de eventos – Recife)
  • Marieta Severo (atriz)
  • Mônica Moraes (jornalista)
  • Natália Marinho (INNAM – Igarassu)
  • Natt Souza (atriz – Recife)
  • Rauani Castro (atriz e produtora – Recife)
  • Reynaldo Gianecchini (ator)
  • Thaís Araújo (atriz)
  • Thiago Fragoso (ator)
  • Thiago Nolasco (drag queen – Recife)
  • Thiago Pimenta (repres. comercial)
  • Tonny Vaz (cantor – Recife)
  • Vera Fischer (atriz)
  • Victor Gondim (modelo – Brasil/Pequim)
  • Will Tom (ator e theater – Rio de Janeiro)

Eventos

  • 02. Em São Paulo/SP: Peça teatral “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher, onde “mais do que amigos, os personagens são ‘irmãos’” – 21h – com Herson Capri e Genézio de Barros – SESC Santana / Av. Luiz Dumont Villares, 579
  • 03. Peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher, onde “mais do que amigos, os personagens são ‘irmãos’” – 21h – com Herson Capri e Genézio de Barros – SESC Santana / Av. Luiz Dumont Villares, 579, Santana/SP
  • 04. Peça teatral “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher, onde “mais do que amigos, 18 personagens são ‘irmãos’” – 21h – com Herson Capri e Genézio de Barros – SESC Santana / Av. Luiz Dumont Villares, 579, Santana/SP
  • 07. No Rio de Janeiro/RJ: estreia da peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 20h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea
  • 08. Peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 20h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea – Rio de Janeiro
  • 09. Em Olinda/PE: Toquinho e Demônios da Garoa apresentam De Vinicius a Adoniran – 21h30 – Plateia Especial: R$ 204 (inteira) e R$ 102 (meia), Plateia: R$ 164 (inteira) e R$ 82 (meia), Balcão: R$ 144 (inteira) e R$ 72 (meia) – Vendas: Bilheteria do teatro, lojas Ticketfolia e www.eventim.com.br. Teatro Guararapes / Centro de Convenções
  • 09. No Rio de Janeiro/RJ: peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 21h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea
  • 10. Em Recife/PE: Daniel Boaventura, dias 9 e 10 – 21h – Plateia Baixa Lateral: R$ 170 (inteira) e R$ 85 (meia), Plateia Alta: R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia), Balcão Nobre: R$ 130 (inteira) e R$ 65 (meia), Especial | Plateia Baixa Central: R$ 200 (preço único, com direito a CD DVD autografado e foto com o artista – Teatro RioMar / Av. República do Líbano, 251, 4º piso – RioMar Shopping
  • 14. No Rio de Janeiro/RJ: peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 20h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea
  • 15. Peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 20h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea, Rio de Janeiro
  • 16. Peça “As Brasas”, adaptação de Duca Rachid e Julio Fisher – 21h – de 07/11 a 30/11 – com Herson Capri e Genézio de Barros – Shopping da Gávea, Loja 264, 2º Piso / Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea, Rio de Janeiro
  • 22. Em Cabo de Santo Agostinho/PE: “Frenesi”, peça teatral com Priscila Cardoso, Atriz Premiada em Recife pelo EmCena PE – 19h – Auditório Luiz Lacerda (ao lado da escola-modelo Antônio Benedito da Rocha) / Rua Linha, 72-132, Garapu
  • 30. Em Olinda/PE: Simone encontra Ivan Lins – 21h30 – Plateia Especial: R$ 244 (inteira) e R$ 122 (meia), Plateia: R$ 204 (inteira) e R$ 102 (meia), Balcão: R$ 154 (inteira) e R$ 77 (meia) – Teatro Guararapes / Centro de Convenções

Recomendo

Entrar

Arquivos