música

Baixe suas músicas sem programas!


Pois é, hoje a gente vai falar de algo que não tem quem não goste. Música!

Melhor ainda quando você quer fazer sua própria seleção musical, pra ouvir em casa enquanto relaxa, ou faz algum trabalho caseiro… ou, simplesmente, pra curtir.

Mas, infelizmente, às vezes aparece uma “armadilha” no caminho: uns programas que são instalados em seu computador, com esse fim de baixar músicas, e acabam vindo cheios de vírus ou acompanhados por outros programas que você não gostaria de ter. Indesejáveis!

Como resolver isso?
Música. A cor da alma!

Tendo uma página virtual onde você possa baixar suas músicas preferidas com total segurança.

Existe?

Sim, claro que existe!

Eu mesmo, pesquisando um dia desses sobre o assunto, descobri um site que permite baixar nosso som predileto sem aquela dorzinha de cabeça.

Você vai poder baixar com tranquilidade as canções dos seus ídolos.

O site é o Peggo, mas como encontrá-lo e como baixar a música sem erros?

Simples. Acesse por aqui

Continue lendo

Cantor-compositor itapissumense, sim senhor!


Um artista gospel com competência de sobra
para ser contratado por sua Igreja. Conheça-o!   
Um jovem cantor que domina a canção gospel.

O nome dele é Inael Barbosa, mas prefere ser chamado de INAEL HONORATO, uma forma de homenagear a mãe, já que Honorato é o sobrenome dela e não consta na certidão de batismo dele. 

“Bom, quando criança descobri que tinha uma certa habilidade com a escrita”, nos revela o cantor-compositor. “Não tanto na parte ortográfica, e, sim, na parte criativa, segundo alguns professores. Já na adolescência, passei a ouvir nomes da música brasileira, como Gabriel, o Pensador, Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Pregador Luo, entre outros. E isso me levou a começar a pensar sobre quem eu era, e o que queria da vida.”

Ele, então, conheceu a Comunidade da Graça, de Itapissuma – PE, Igreja que o fez compreender melhor a vida. Após isso, dedicou-se a escrever mais frequentemente, pegando, assim, o gosto pela coisa, e hoje tenta profissionalizar a sua arte.

Inael usa esse lado artístico — com suas mensagens positivas — para levar esperança, paz e amor às pessoas, além de buscar conduzi-las a Deus.
 

NOSSA
EXCLUSIVA
ENTREVISTA

 

IZAN SANT – Cantar faz parte de sua vida por quê?

INAEL HONORATO - A música é uma conversa que consegue ir além das palavras. Assim, mesmo que o receptor não concorde com as ideias cantadas, ele será levado a refletir. O que já considero bastante construtivo.
 

IS – Fazer e cantar música gospel: mais desafio ou mais responsabilidade?

IH - Mais responsabilidade, pois esse público sempre leva para o coração aquilo que é ouvido.
No palco, louvando entre jovens elétricos por Deus.


IS – Como brotou uma sua canção por demais cativante, a Renascimento?

IH - Através das minhas próprias lutas diárias, tentei passar para as pessoas palavras que me ajudariam, pois todos nós somos parecidos em alguns aspectos internos.
 

IS – Cantor/ou cantora gospel de sua preferência?

IH – Pregador Luo.
Inael em momento de reflexão.


IS – Melhor(es) música(s)?

IH –Já posso suportar”, Pregador Luo.          
 

IS – Seu objetivo de vida é…?

IH - Ajudar pessoas através da música, fazendo-as ver o mundo por uma perspectiva melhor.
Bela. Um dos lançamentos.


IS – Amigos, família, amor são…?

IH – Tudo aquilo de que precisamos para que nossa vida ganhe sentido.
 

O rapper em mais um show.
IS – Um pensamento marcante!

IH - Podemos ser tudo aquilo que sonhamos, desde que estejamos dispostos a isso, e lutarmos sempre com foco, força e fé.
 

O rapper lançará o clipe da música Eu ainda vejo esperança na terceira semana de março, e lançará seu primeiro projeto musical em de abril, que será um CD com oito faixas, das quais cinco são inéditas. O lançamento do CD contará com a participação de atrações especiais, ainda não reveladas pelo artista, que promete promover uma grande noite de louvor.
 

Conheça a eletrizante canção Bela, com Inael Honorato:

Continue lendo

Elas & o Presente com Thiaguinho


Duas queridas curtidoras do site conquistaram o “Presente de Artista” com o cantor Thiaguinho. Foram elas quem mais comentaram na fanpage Papo de Bem, o que nos deixou muito felizes.

São, na ordem de vitória, Silvana Argenta, de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, dona do blog Adoçando seu Dia, e Jandira Paraná, residente em Salvador, Bahia.

Em homenagem a essas mulheres de garra (vejam seus presentes nas fotos, uma surpresa pra elas), seguem uns pensamentos de duas sábias mulheres. Logo abaixo
 

A educadora e blogueira Silvana e o seu Presente de Artista.

“A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.” (Martha Medeiros)

 

Jandira Paraná, nossa querida baiana, e seu Presente.

E, agora, este

Continue lendo

Ele canta, principalmente, o amor

E anda crescendo no pódio estelar do sucesso

Este ator e cantor exímio “cresceu numa família onde a música sempre foi um estímulo importante.”
Oscar Alejandro.


De Cochabamba e com apenas 22 anos, o internacional OSCAR ALEJANDRO, que vive na ponte aérea Brasil-Bolívia-outros países, extravasa energia no palco; foi o que ele fez exatamente na gravação do delicioso programa Acesso Geral, da afiliada do SBT, a TV Jundiaí, neste dia 4. O artista vai ao ar no Acesso, liderado pelo apresentador Márcio, dia 24 de fevereiro, gente!
Alejandro em seu camarim, no Acesso Geral.


“Rodeado pela tia, pianista, e um primo cantor que vive nos Estados Unidos, sempre cantou para a família e também fazia shows pela cidade e região, além de estar sempre presente em entrevistas em rádios, TVs e na mídia impressa.”
O cantor e suas bailarinas na recepção da TV Jundiaí.


Oscar “canta “músicas próprias e hits de sucessos mundiais como David Gueta, Corona, Pit Bull, Cris Brown, entre outros." 

Uma self de Oscar Alejandro entre as dançarinas."O repertório selecionado para o CD de estreia incluiu músicas românticas e pop dançantes, uma mistura de acústico com eletrônico e arranjos que fizeram desse disco uma grande festa.”

Pois é, fãs e friends, começando por aqui, eu, Izan Sant, vou estar sempre informando a essa galera boa, representada por vocês, sobre os passos de sucesso do Alejandro.

Fiquem ligados!

 

Agradecimentos: Márcio (Acesso Geral),
                            Fabio Bouças, Sérgio Santos (Produção Musical),
                            Danielle Kas (Personal Style) e 
                            Fã-Clube Oscar Alejandro

 

Vejam um clip dele que vocês vão amar…

Continue lendo

O Theo do canto e da interpretação

Theo Becker. Olhar penetrante.
Me explicando a sua relação com a música, o ator e cantor THEO BECKER — um galã por excelência — tratou de ser taxativo: “O canto, para mim, é sagrado. É ancestral, está nas minhas veias, e quando não estou rouco (Risos gostosos), canto muito bem.”

É superessencial, segundo ele, cuidar-se devidamente. Garante estar fazendo isso muito mais que antes; está aprendendo a poupar a voz, a guardá-la para as horas certas.

“Acho que todo ator deveria saber cantar um pouco e tento evoluir ao máximo a cada ano”.

Com certeza, por isso, com o tempo, Theo tem estado cada vez mais afiado como cantor. Porque ator de 1ª. categoria, já sabemos que ele também é, daí
 

ENTREVISTA
ESPECIAL
.

 

IZAN SANT – Bateu um friozinho na barriga ao iniciar a carreira solo e lançar o CD Minha Vez

THEO BECKERSim, bateu um frio na barriga. Pois esperei passar um tempo, desde “A Fazenda”, para realizar esse projeto até as coisas se acalmarem e verem que aquilo era um personagem e agora é hora. É minha vez! Carreira solo pesa mais a responsabilidade nas costas de um músico.
 

IS – A ótima música Você é tudo que eu quero tem um gosto especial para o Theo Becker?

TBDesde adolescente tinha o sonho de começar uma banda e incluir no meio de músicas próprias minhas a música “Você é tudo que eu quero” como madrinha do estilo da banda, por eu idolatrar tanto Bebeco Garcia e a Banda Garotos da Rua.  
 

IS – De suas composições musicais anteriores, qual o seu xodó?

TBSem dúvidas, “Marcas na Areia”, minha primeira música de sucesso, trilha do meu personagem em “Prova de Amor”; devo isso à Record, ao Tiago Santiago e a Alexandre Avancinni. Nos shows, sinto que a galera conhece bem a letra e isso me realiza.
Ator com beleza e talento em dose dupla.


IS – Sabemos que você surfa desde os 6 anos, cursou Administração até o 6º. período, daí trocou esse curso pelo teatro. Destino mesmo?

TBSim, destino, e foi numa época que aprendi a escutar o que meu coração falava. Tipo vai à luta e não se acomode! Confie em Deus, em si mesmo e vá fazer o que mais deseja, pois a vida é uma só! Meu sonho sempre foi morar no Rio e fazer mil personagens onde eu pudesse viver outras vidas completamente diferentes da minha… interpretando.
Theo, flash and sun.


IS – Você viveu fenomenalmente o querido Álvaro do fantástico remake A escrava Isaura. Na época, a receptividade do personagem perante o público superou o que você tinha imaginado?

TBA recepção do público até hoje é formidável. Lembram muito e sei que, apesar de novo, segurei bem o personagem e fiz uma linha correta! Para aquela novela, tirei meu chapéu e aprendi muito com Leopoldo Pacheco, que deu um verdadeiro show fazendo Leôncio Almeida. Herval Rossano me elogiou 3 vezes durante os 8 meses por sempre estar com todos os enormes textos sempre bem decorados. E Tiago Santiago me ligou uma mês depois de minha primeira cena para me elogiar e dizer que estava aumentando meus textos, que já eram enormes… (Risos gostosos.) Fiquei assustado e realmente aumentou o grau de dificuldade. Mas consegui, graças a Deus.
Theo te dá a mão.


IS – Então hoje, mesmo, as pessoas na rua, quando o veem, ainda falam do eterno amor de Isaura com você?

TBSim, até hoje falam muito! A novela já passou três vezes na Record, está atualmente passando na Fox Life e foi vendida para o mundo inteiro, inclusive no horário nobre nos Estados Unidos. Me ligaram (Charles Master) de um PUb de lá na hora que estava passando.
Theo Becker and bike.


IS – Quanto aos seus outros personagens em Prova de amor, Caminhos do coração e Os mutantes, o que pode nos colocar sobre eles?

TBAdorei trabalhar com efeitos especiais como Homem Cobra em “Os Mutantes” durante dois anos fazendo a novela mais longa da história e de muito sucesso. Em “Prova de Amor” me realizei fazendo um surfista roqueiro, que é bastante do que sou na vida real… Me lançou como músico em 2006 e me abriu muitas portas!
Theo Becker and sun. Divulgação.


IS – Laços de família, Desejos de mulher, Malhação, Celebridade. Quais as lembranças boas dessas produções globais que deram o chute na bola para sua fama de galã?

TBA minha estreia na Rede Globo, considero minha maior saudade na vida! O sonho de minhas entranhas é voltar a ser convidado para uma produção na minha primeira casa, onde, talvez, eu nunca devesse ter saído. Voltar para lá é meu maior objetivo e, quando acontecer, vou agarrar com toda minha força a oportunidade. Trabalhar lá foi um sonho. Parece que foi em outra vida.
Sempre sensual.


IS – A sensação de ter feito uma novela do mestre Gilberto Braga é…?

TBPara mim, o maior dos Mestres é e sempre será Gilberto Braga, seguido de Tiago Santiago. Trabalhar com Gilberto foi um prazer ímpar e o texto desce redondo para cada personagem da trama! Impressionante!
Atuar e cantar estão em seu sangue.


IS – A vaidade lhe faz a cabeça?

Continue lendo

Feliz aniversário, Almir Rouche!


E a gente comemora o aniversário de Almir, neste dia 4, Almir Rouche. 
com um capítulo do romance O enigma Rouche, sobre o cantor!
 

“APÓS 'ALMIR',
A DETERMINAÇÃO!

 

Caiu a noite.

A ansiedade devorava Gigi por dentro: como ia demorar a noite seguinte! Como parecia longínquo o retorno de Leone!

— Vinte horas — constatou pelo relógio da parede.

Jantou, leu um capítulo do romance Clarissa, de Érico Veríssimo, depois atacou a geladeira: comeu dois potes de mousse de cajá. Mas isso não lhe diminuiu a ansiedade. Assistiu à metade de um filme de ação com uma inquietude voraz. Consultou novamente o relógio: vinte e três horas. Com calor, tomou uma ducha, secou os cabelos, vestiu uma roupa clara, visitou suas páginas virtuais, nenhuma novidade. No e-mail, também não. Como fazia toda semana, navegou pelo site de Almir Rouche, contemplou fotos, viu sua agenda e releu a biografia. Passou, a seguir, à introdução de uma matéria que trazia um pouco da intensa história do cantor:

Almir Rouche nasceu em uma casa pobre da Vila Rubina, Igarassu (PE), teve o avô como referência de pai, morou parte da infância em São Paulo, onde ganhou, por duas vezes, o 1º. lugar em festivais de música, e, após, regressou às terras igarassuenses em seguida. Cantou em bares, na banda Cantor Almir Rouche.Status, em outra banda, a Diplomata, apresentando-se, com esta, nos bailes, sua grande escola. Só mais adiante, dedicou-se à técnica vocal, à leitura de notas musicais, o que lhe valeu a atribuição da carteira da Ordem dos Músicos.

Sintetizando, a vida deste cantor tão querido pelo país foi um filme em preto e branco que ganhou cores de vitória.

Gigi foi à entrevista, direto à pergunta da qual mais gostava:

Você pode nos contar um fato curioso de sua vida, Almir?

Continue lendo

Entrar

presente de artista

Bem-kete

O que gostaria de ganhar como presente de Natal? (Pode votar em até 2 alternativas)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

msg do mês

Jebson Moraes - MSG DO MÊS

Aniversariantes

  • Adri Caetano (consultora/secretária – Igarassu/PE)
  • Adriana Esteves (atriz)
  • Adriane Pessoa (educadora – Igarassu)
  • Alinne Moraes (atriz)
  • Ana Alice Cabral (concl. Ens. Médio, Paulista/PE)
  • Brad Pitt (ator)
  • Carla Faour (atriz e roteirista)
  • Carlos Pedrosa (empresário – Itamaracá/PE)
  • Claudemir Gomes (prof. de Matemática – Igarassu)
  • Cláudia Raia (atriz)
  • Cynthia Peixoto (profa. de Português – Paulista)
  • Daniel Ávila (ator e professor de teatro)
  • Daniel Menezes (DKM Informática – Itamaracá)
  • Daniella Verolli (produtora de Eventos – Recife)
  • Danielle Winits (atriz)
  • Dionne Warwick (cantora)
  • Fábio Batista dos Santos (editor: vídeo e som – SP)
  • Fábio Bianchini (ator)
  • Fernanda Ribeiro (secretária – Igarassu)
  • Geneci Martelli (artista plástica – Tapurah/MT)
  • Gilson De Paula (ator – Recife/PE)
  • Giulia Gam (atriz)
  • Janaína Ana (aluna/Enfermagem – Itapissuma/PE)
  • Josenita Pereira (educadora – Olinda/PE)
  • Juliana Marcolina (intérp./Libras, Abreu e Lima/PE)
  • Kátia D’Angelo (atriz)
  • Leandro D’Melo (ator)
  • Leonardo Borba (ator – Triunfo/RS)
  • Lytah Cabral (recifense – residente em São Paulo)
  • Marcio Jorge Correa (Dj – Entre Rios do Oeste/AM)
  • Márcio Rosário (ator)
  • Marcondes Oliveira (biólogo – Recife)
  • Mariá Coutinho (turismóloga – Recife)
  • Marly Cabral (profa. de História – Recife)
  • Pedro Antônio (prof. de Inglês – Paulista)
  • Ricky Martin (cantor e ex-Menudo)
  • Rita Lee (cantora e compositora)
  • Rodrigo Andrade (ator, cantor e compositor)
  • Rodrigo Geraldini (biólogo – Conchal/SP)
  • Samuel Santos (ator, diretor, dramaturgo – Recife)
  • Selton Mello (ator e diretor)
  • Sílvio Santos (apresentador de TV)
  • Talita Monteiro (agente de saúde – Itapissuma)
  • Victoria Diniz (atriz)
  • Walcyr Carrasco (escritor, novelista e dramaturgo)
  • Wottson Carlos (func. da Unilife Saúde – Paulista)

Eventos

  • 04. Almir Rouche – especialmente na Festa de Nossa Senhora da Conceição – Santuário de Nossa Senhora da Conceição – Recife
  • 07. Cantata de Natal Nordestina: Corais e pastoril e lançamento do CD Quinteto Violado 46 anos, com Ed Carlos, Nádia Maia, Sanfoneiro Genaro e Sumara Ramos – às 17h – Gratuito – Fundaj / Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte
  • 13. Festival Rumor, com Lílian Campesato -às 20h – Gratuito – Teatro Hermilo Borba Filho / Rua do Apolo, 121, Recife Antigo
  • 19. Especial Roberto Carlos – às 19h30 – R$ 7,50 – Galeria Joana D’Arc / Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina – Telefone: 99751-3503
  • 28. Peça “CIÚMES DE UM MISÓGINO” – com a bela atriz PRISCILA CARDOSO, nos dias 14, 15, 21, 22 e 28 (último) – às 19h – Antigo Café / Av. Marquês de Olinda, 274 – Recife

FOTO DE BEM

Foto de Bem - Maria Clara Nóbrega

Facebook

Entrevista

Arquivos

VÊ, GALERA – Clica