música

Ortigueira/PR recebe o cantor Tofalini


Tofalini. Gravando mais uma canção.

Isso aí, lindo povo paranaense.

No dia 28 de julho, às 22 horas, a

Petiscaria Tex Bar

presenteia vocês, de Ortigueira e cidades vizinhas, com o

 

Festival
Sertanejo
.

 

ESPECIAL
ENTREVISTA.

(Clique nas imagens se desejar ampliá-las.)

  

Cantar é uma forma de ser feliz, ser feliz é viver. Por isto

entre os demais queridos Alex & Cameli, Neto Prado & Fernandes, DJ Yanne e Day Oliveira, Tofalini estará agitando essa superfesta music altoastral.

Tex Bar - Festival Sertanejo.


Procurei saber do cantor como ele se sentia ao retornar ao palco após um recente transplante de córnea, e a resposta foi taxativa   

TOFALINIEstou muito ansioso, animado, pois estou voltando mesmo aos palcos, graças a Deus, depois de um tempinho parado devido à cirurgia. Sem dúvidas, será um show maravilhoso e inesquecível para a cidade de Ortigueira, e estou melhor do que nunca! (Risos gostosos.)
 

Tofalini. Em estúdio gravando. P&B
IZAN SANT – O que pode nos dizer sobre o belo município de Ortigueira?

TSinceramente, é a primeira vez que vou me apresentar lá, mas, pelo contato que tive com alguns moradores, já deu para perceber que é um lugar bem receptivo e vibrante. Parabéns, ortigueirenses!
 

Autor de músicas tops, como Garçom, Investindo Errado, entre outras bastante curtidas pelos jovens, Tofalini confessa estar honradíssimo por participar de um evento tão pra cima — como costuma dizer — promovido pelo Tex Bar.

Aliás, Fernando Machado, o proprietário do estabelecimento, é mais um convidado nosso neste papo de bem.
 

IS – O Tex Bar é renomado e superbem frequentado. Mas eis a pergunta que não quer calar: por que um Festival Sertanejo nele? Arrisco um palpite: porque a clientela ama o gênero. Acertei?

FERNANDO MACHADOEscolhemos criar um evento deste porte, pois nossos clientes são mesmo apaixonados por sertanejo, então por quê, em vez de uma apresentação, não fazer 5 em uma só noite?
 

IS – Embora sendo suspeito para falar, mesmo assim, em sua opinião, qual o melhor prato servido pelo Tex, aquele que os clientes adoram?

FMA queridinha do Tex Bar é a Torre de batata.
 

Então não deixe de reservar um tempinho para ir à Petiscaria, a fim de provar dessa torre, com certeza, deliciosa. E, dia 28, o Festival Sertanejo Tex Bar também espera por você!
 

Siga o Instagram Tofalini com este CLIQUE.
 

Fotos:

Continue lendo

Cantor-compositor itapissumense, sim senhor!


Um artista gospel com competência de sobra
para ser contratado por sua Igreja. Conheça-o!   
Um jovem cantor que domina a canção gospel.

O nome dele é Inael Barbosa, mas prefere ser chamado de INAEL HONORATO, uma forma de homenagear a mãe, já que Honorato é o sobrenome dela e não consta na certidão de batismo dele. 

“Bom, quando criança descobri que tinha uma certa habilidade com a escrita”, nos revela o cantor-compositor. “Não tanto na parte ortográfica, e, sim, na parte criativa, segundo alguns professores. Já na adolescência, passei a ouvir nomes da música brasileira, como Gabriel, o Pensador, Charlie Brown Jr, Legião Urbana, Pregador Luo, entre outros. E isso me levou a começar a pensar sobre quem eu era, e o que queria da vida.”

Ele, então, conheceu a Comunidade da Graça, de Itapissuma – PE, Igreja que o fez compreender melhor a vida. Após isso, dedicou-se a escrever mais frequentemente, pegando, assim, o gosto pela coisa, e hoje tenta profissionalizar a sua arte.

Inael usa esse lado artístico — com suas mensagens positivas — para levar esperança, paz e amor às pessoas, além de buscar conduzi-las a Deus.
 

NOSSA
EXCLUSIVA
ENTREVISTA

 

IZAN SANT – Cantar faz parte de sua vida por quê?

INAEL HONORATO - A música é uma conversa que consegue ir além das palavras. Assim, mesmo que o receptor não concorde com as ideias cantadas, ele será levado a refletir. O que já considero bastante construtivo.
 

IS – Fazer e cantar música gospel: mais desafio ou mais responsabilidade?

IH - Mais responsabilidade, pois esse público sempre leva para o coração aquilo que é ouvido.
No palco, louvando entre jovens elétricos por Deus.


IS – Como brotou uma sua canção por demais cativante, a Renascimento?

IH - Através das minhas próprias lutas diárias, tentei passar para as pessoas palavras que me ajudariam, pois todos nós somos parecidos em alguns aspectos internos.
 

IS – Cantor/ou cantora gospel de sua preferência?

IH – Pregador Luo.
Inael em momento de reflexão.


IS – Melhor(es) música(s)?

IH –Já posso suportar”, Pregador Luo.          
 

IS – Seu objetivo de vida é…?

IH - Ajudar pessoas através da música, fazendo-as ver o mundo por uma perspectiva melhor.
Bela. Um dos lançamentos.


IS – Amigos, família, amor são…?

IH – Tudo aquilo de que precisamos para que nossa vida ganhe sentido.
 

O rapper em mais um show.
IS – Um pensamento marcante!

IH - Podemos ser tudo aquilo que sonhamos, desde que estejamos dispostos a isso, e lutarmos sempre com foco, força e fé.
 

O rapper lançará o clipe da música Eu ainda vejo esperança na terceira semana de março, e lançará seu primeiro projeto musical em de abril, que será um CD com oito faixas, das quais cinco são inéditas. O lançamento do CD contará com a participação de atrações especiais, ainda não reveladas pelo artista, que promete promover uma grande noite de louvor.
 

Conheça a eletrizante canção Bela, com Inael Honorato:

Continue lendo

Elas & o Presente com Thiaguinho


Duas queridas curtidoras do site conquistaram o “Presente de Artista” com o cantor Thiaguinho. Foram elas quem mais comentaram na fanpage Papo de Bem, o que nos deixou muito felizes.

São, na ordem de vitória, Silvana Argenta, de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, dona do blog Adoçando seu Dia, e Jandira Paraná, residente em Salvador, Bahia.

Em homenagem a essas mulheres de garra (vejam seus presentes nas fotos, uma surpresa pra elas), seguem uns pensamentos de duas sábias mulheres. Logo abaixo
 

A educadora e blogueira Silvana e o seu Presente de Artista.

“A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.” (Martha Medeiros)

 

Jandira Paraná, nossa querida baiana, e seu Presente.

E, agora, este

Continue lendo

Ele canta, principalmente, o amor

E anda crescendo no pódio estelar do sucesso

Este ator e cantor exímio “cresceu numa família onde a música sempre foi um estímulo importante.”
Oscar Alejandro.


De Cochabamba e com apenas 22 anos, o internacional OSCAR ALEJANDRO, que vive na ponte aérea Brasil-Bolívia-outros países, extravasa energia no palco; foi o que ele fez exatamente na gravação do delicioso programa Acesso Geral, da afiliada do SBT, a TV Jundiaí, neste dia 4. O artista vai ao ar no Acesso, liderado pelo apresentador Márcio, dia 24 de fevereiro, gente!
Alejandro em seu camarim, no Acesso Geral.


“Rodeado pela tia, pianista, e um primo cantor que vive nos Estados Unidos, sempre cantou para a família e também fazia shows pela cidade e região, além de estar sempre presente em entrevistas em rádios, TVs e na mídia impressa.”
O cantor e suas bailarinas na recepção da TV Jundiaí.


Oscar “canta “músicas próprias e hits de sucessos mundiais como David Gueta, Corona, Pit Bull, Cris Brown, entre outros." 

Uma self de Oscar Alejandro entre as dançarinas."O repertório selecionado para o CD de estreia incluiu músicas românticas e pop dançantes, uma mistura de acústico com eletrônico e arranjos que fizeram desse disco uma grande festa.”

Pois é, fãs e friends, começando por aqui, eu, Izan Sant, vou estar sempre informando a essa galera boa, representada por vocês, sobre os passos de sucesso do Alejandro.

Fiquem ligados!

 

Agradecimentos: Márcio (Acesso Geral),
                            Fabio Bouças, Sérgio Santos (Produção Musical),
                            Danielle Kas (Personal Style) e 
                            Fã-Clube Oscar Alejandro

 

Vejam um clip dele que vocês vão amar…

Continue lendo

O Theo do canto e da interpretação

Theo Becker. Olhar penetrante.
Me explicando a sua relação com a música, o ator e cantor THEO BECKER — um galã por excelência — tratou de ser taxativo: “O canto, para mim, é sagrado. É ancestral, está nas minhas veias, e quando não estou rouco (Risos gostosos), canto muito bem.”

É superessencial, segundo ele, cuidar-se devidamente. Garante estar fazendo isso muito mais que antes; está aprendendo a poupar a voz, a guardá-la para as horas certas.

“Acho que todo ator deveria saber cantar um pouco e tento evoluir ao máximo a cada ano”.

Com certeza, por isso, com o tempo, Theo tem estado cada vez mais afiado como cantor. Porque ator de 1ª. categoria, já sabemos que ele também é, daí
 

ENTREVISTA
ESPECIAL
.

 

IZAN SANT – Bateu um friozinho na barriga ao iniciar a carreira solo e lançar o CD Minha Vez

THEO BECKERSim, bateu um frio na barriga. Pois esperei passar um tempo, desde “A Fazenda”, para realizar esse projeto até as coisas se acalmarem e verem que aquilo era um personagem e agora é hora. É minha vez! Carreira solo pesa mais a responsabilidade nas costas de um músico.
 

IS – A ótima música Você é tudo que eu quero tem um gosto especial para o Theo Becker?

TBDesde adolescente tinha o sonho de começar uma banda e incluir no meio de músicas próprias minhas a música “Você é tudo que eu quero” como madrinha do estilo da banda, por eu idolatrar tanto Bebeco Garcia e a Banda Garotos da Rua.  
 

IS – De suas composições musicais anteriores, qual o seu xodó?

TBSem dúvidas, “Marcas na Areia”, minha primeira música de sucesso, trilha do meu personagem em “Prova de Amor”; devo isso à Record, ao Tiago Santiago e a Alexandre Avancinni. Nos shows, sinto que a galera conhece bem a letra e isso me realiza.
Ator com beleza e talento em dose dupla.


IS – Sabemos que você surfa desde os 6 anos, cursou Administração até o 6º. período, daí trocou esse curso pelo teatro. Destino mesmo?

TBSim, destino, e foi numa época que aprendi a escutar o que meu coração falava. Tipo vai à luta e não se acomode! Confie em Deus, em si mesmo e vá fazer o que mais deseja, pois a vida é uma só! Meu sonho sempre foi morar no Rio e fazer mil personagens onde eu pudesse viver outras vidas completamente diferentes da minha… interpretando.
Theo, flash and sun.


IS – Você viveu fenomenalmente o querido Álvaro do fantástico remake A escrava Isaura. Na época, a receptividade do personagem perante o público superou o que você tinha imaginado?

TBA recepção do público até hoje é formidável. Lembram muito e sei que, apesar de novo, segurei bem o personagem e fiz uma linha correta! Para aquela novela, tirei meu chapéu e aprendi muito com Leopoldo Pacheco, que deu um verdadeiro show fazendo Leôncio Almeida. Herval Rossano me elogiou 3 vezes durante os 8 meses por sempre estar com todos os enormes textos sempre bem decorados. E Tiago Santiago me ligou uma mês depois de minha primeira cena para me elogiar e dizer que estava aumentando meus textos, que já eram enormes… (Risos gostosos.) Fiquei assustado e realmente aumentou o grau de dificuldade. Mas consegui, graças a Deus.
Theo te dá a mão.


IS – Então hoje, mesmo, as pessoas na rua, quando o veem, ainda falam do eterno amor de Isaura com você?

TBSim, até hoje falam muito! A novela já passou três vezes na Record, está atualmente passando na Fox Life e foi vendida para o mundo inteiro, inclusive no horário nobre nos Estados Unidos. Me ligaram (Charles Master) de um PUb de lá na hora que estava passando.
Theo Becker and bike.


IS – Quanto aos seus outros personagens em Prova de amor, Caminhos do coração e Os mutantes, o que pode nos colocar sobre eles?

TBAdorei trabalhar com efeitos especiais como Homem Cobra em “Os Mutantes” durante dois anos fazendo a novela mais longa da história e de muito sucesso. Em “Prova de Amor” me realizei fazendo um surfista roqueiro, que é bastante do que sou na vida real… Me lançou como músico em 2006 e me abriu muitas portas!
Theo Becker and sun. Divulgação.


IS – Laços de família, Desejos de mulher, Malhação, Celebridade. Quais as lembranças boas dessas produções globais que deram o chute na bola para sua fama de galã?

TBA minha estreia na Rede Globo, considero minha maior saudade na vida! O sonho de minhas entranhas é voltar a ser convidado para uma produção na minha primeira casa, onde, talvez, eu nunca devesse ter saído. Voltar para lá é meu maior objetivo e, quando acontecer, vou agarrar com toda minha força a oportunidade. Trabalhar lá foi um sonho. Parece que foi em outra vida.
Sempre sensual.


IS – A sensação de ter feito uma novela do mestre Gilberto Braga é…?

TBPara mim, o maior dos Mestres é e sempre será Gilberto Braga, seguido de Tiago Santiago. Trabalhar com Gilberto foi um prazer ímpar e o texto desce redondo para cada personagem da trama! Impressionante!
Atuar e cantar estão em seu sangue.


IS – A vaidade lhe faz a cabeça?

Continue lendo

Feliz aniversário, Almir Rouche!


E a gente comemora o aniversário de Almir, neste dia 4, Almir Rouche. 
com um capítulo do romance O enigma Rouche, sobre o cantor!
 

“APÓS 'ALMIR',
A DETERMINAÇÃO!

 

Caiu a noite.

A ansiedade devorava Gigi por dentro: como ia demorar a noite seguinte! Como parecia longínquo o retorno de Leone!

— Vinte horas — constatou pelo relógio da parede.

Jantou, leu um capítulo do romance Clarissa, de Érico Veríssimo, depois atacou a geladeira: comeu dois potes de mousse de cajá. Mas isso não lhe diminuiu a ansiedade. Assistiu à metade de um filme de ação com uma inquietude voraz. Consultou novamente o relógio: vinte e três horas. Com calor, tomou uma ducha, secou os cabelos, vestiu uma roupa clara, visitou suas páginas virtuais, nenhuma novidade. No e-mail, também não. Como fazia toda semana, navegou pelo site de Almir Rouche, contemplou fotos, viu sua agenda e releu a biografia. Passou, a seguir, à introdução de uma matéria que trazia um pouco da intensa história do cantor:

Almir Rouche nasceu em uma casa pobre da Vila Rubina, Igarassu (PE), teve o avô como referência de pai, morou parte da infância em São Paulo, onde ganhou, por duas vezes, o 1º. lugar em festivais de música, e, após, regressou às terras igarassuenses em seguida. Cantou em bares, na banda Cantor Almir Rouche.Status, em outra banda, a Diplomata, apresentando-se, com esta, nos bailes, sua grande escola. Só mais adiante, dedicou-se à técnica vocal, à leitura de notas musicais, o que lhe valeu a atribuição da carteira da Ordem dos Músicos.

Sintetizando, a vida deste cantor tão querido pelo país foi um filme em preto e branco que ganhou cores de vitória.

Gigi foi à entrevista, direto à pergunta da qual mais gostava:

Você pode nos contar um fato curioso de sua vida, Almir?

Continue lendo

Entrevista

VÊ, GALERA – Clica

msg do mês

Augusto Mendonça - Imagem destacada

VOCÊ AQUI

FOTO DE BEM - Mariana Saray - Esta

presente de artista

Aniversariantes

  • Ary Fontoura (ator)
  • Camila Smithz (atriz e âncora de telejornal – SP)
  • Cássia Kiss (atriz)
  • Cristiano Andrade (diretor executivo – Recife)
  • Danilo Tácito Rufino (ator – Niterói/ RJ)
  • Djavan (músico e cantor)
  • Emilio Orciollo Netto (ator)
  • Everton Tonetto (ator – Recife)
  • Filipe Pires (gerente Prime Bar/Comedoria – Recife)
  • Geraldo Azevedo (músico e cantor)
  • Gessyca Barbosa (profa./Educ. Física – Olinda/PE)
  • Grace Lira (bailarina – Jaboatão dos Guararapes)
  • Guilherme Fontes (ator/diretor de cinema)
  • Heitor Souto (modelo – Recife)
  • Isidro Manuel Marques (Taekwondo – Setúbal/POR)
  • Izan Sant (escritor, roteirista, colunista)
  • Jaime Bomfim (diácono – Itamaracá/PE)
  • Jô Soares (artista)
  • Karol Spinelli (atriz – Recife)
  • Lara Fabian (cantora, compositora e letrista)
  • Laryssa Moura (blogueira e Youtuber)
  • Maitê Proença (atriz)
  • Marcello Antony (ator)
  • Mateus Fagundes (repórter – SP)
  • Mateus Nachtergaele (ator)
  • Nicete Bruno (atriz)
  • Patrícia Pillar (atriz)
  • Paulo Vilhena (ator)
  • Raoni Velozo (produtor executivo – Paulista)
  • Sandra Tavares (advogada – São Paulo)
  • Sandy (cantora)
  • Severina Dantas (advogada/pedagoga – Igarassu)
  • Tatiana Issa (atriz e produtora – Brasil/Nova Iorque)
  • Vítor de Oliveira (roteirista – São Paulo)
  • Willames De Morais Lima (segurança – Itapissuma)
  • Yeda Maria Cavalcanti (fonoaudióloga – Igarassu)

Eventos

  • 05. Em RECIFE: Digão, dos Raimundos – 20h – Downtown
  • 11. Em OLINDA: Petrobrás Sinfônica e Nando Reis – 20h – Teatro Guararapes, Centro de Convenções
  • 19. “Elza, O Musical” – 20h – Teatro Guararapes, Centro de Convenções

Recomendo

Entrar

Arquivos