Oscar Alejandro

O dono do alto-astral

Oscar Alejandro. Domina o talento e o alto-astral.
Suas músicas, assim como este cantor nacional e internacional, são a cópia dele: pra cima, um elevador top, de última geração.

OSCAR ALEJANDRO, já um queridinho da galera jovem e até da de mais idade, está em ritmo de turnê pelas baladas do Brasil, a Night Of Pleasure Tour.

Sobre a proposta dela, o astro externou: “É trazer não um simples show, mas, sim, um espetáculo com dança, teatro, luzes e efeitos especiais”.

Especiais também, e transbordando de novidades, são as respostas de Alejandro nesta

 

ENTREVISTA
ESPECIAL
.   

 

IZAN SANT – Turnê em andamento. Como se sente nesta fase tão dez da sua carreira?

OSCAR ALEJANDRO – Muito feliz, pois estamos tendo uma resposta muito boa do nosso público, essa turnê que faremos pelo Brasil está voltada para Night para incentivar os jovens a se divertirem e curtirem um bom entretenimento.
 

IS – A música carro-chefe do seu mais recente CD, Solo El Tiempo, ela é tudo de…? E o que mais?

OA – Ela é tudo de animada e alto-astral, ao mesmo tempo que tem um significado bom, na letra, para toda a galera, que é: "Todos na vida corremos atrás dos nossos sonhos e lutamos para cumprir nossos desejos, mas se pararmos para pensar, Só o Tempo que vai dizer".
 

IS – O pop latino é e sempre será o seu gênero preferido? Ou pensa em migrar para algum outro gênero, adiante?

OA – Me considero um artista versátil, pois gosto de ouvir e sempre conhecer novos ritmos e estilos, mas, com respeito à minha identidade musical, eu sempre me identifiquei com o Pop, que agora, no Brasil, neste CD, tem um tempero brasileiro, e esta é a nossa proposta: a cada Produção termos um tempero diferente, que será o diferencial para um Pop internacional.
 

IS – Defina a emoção de ter trabalhado com a cantora Wanessa.

OA – Gente, ter tido a oportunidade de compartilhar o mesmo público e fazer show no mesmo palco foi maravilhoso, pois Wanessa, além de ser uma artista de muito nível, é uma pessoa carismática, bem querida e adorei poder ter feito uma amizade com ela.
 

IS – Esse show com ela foi o mais marcante que você fez até agora?

OA – Aqui no Brasil foi um dos shows que tive muito prazer e carinho em fazer.
Talento. Carisma. Mais duas de suas qualidades.
 

IS – Além da turnê, tem mais alguma novidade no ar?

OA – Depois da nossa turnê, temos projetos de divulgar nossa música para fora do Brasil, porque eu me sinto um artista de coração Brasileiro e raízes latinas, meu sonho sempre foi chegar nos corações das pessoas do mundo inteiro, mas, por enquanto, durante essa passagem em que estarei no Brasil quero curtir esta linda terra ao máximo.
Oscar Alejandro. Pop star.

 

IS – Quais os seus ídolos na música?

OA – Eu admiro vários artistas com os quais me identifico, como: Enrique Iglesias, Shakira, Michael Jackson, entre outros grandes no Brasil: Gusttavo Lima, Ana Carolina, Gal Costa, Cássia Eller, Wanessa.
Um cantor e ator com sensualidade.
 

IS – O que uma garota necessita ter para atrair você?

OA – Eu gosto de uma mulher de atitude e personalidade, mas aquela do tipo carismática e cativante, acredito nos olhos sinceros; para mim, eles são as janelas da alma.
Oscar Alejandro. Citado por Faustão em seu programa.
 

IS – Se não fosse cantor e ator, seria o quê?

OA – Sinceramente não me vejo atuando em outra área que não seja da arte e a música no palco, mas se tivesse que escolher, de repente seria um coreógrafo: adoro fazer minhas próprias coreografias dos shows, ou, de repente, estaria um pouco na culinária.
Sucesso. Para ele, um salto.
 

IS – Alguém — ou seus pais — influenciou você na sua carreira?

OA – Tiveram muitas pessoas que me motivaram a ser quem eu sou hoje, minha família em primeiro lugar, minha mãe, que, onde quer que ela esteja, sei que deseja me ver brilhar, e meu maestro Dennis Lacunza, que foi quem me formou e me cultivou como artista.
Alejandro defende a humildade interior.
 

IS – Um dia desses, o Faustão, da Rede Globo, nos apresentou o seu CD Solo El Tiempo. O que você acha desse apresentador tão assistido em todo o Brasil?

Caminhando em prol da celebração da vida.
OA – Para mim foi uma grande satisfação em tão pouco tempo sentir o apoio de grandes apresentadores brasileiros, como foi o caso do querido Faustão.
 

IS – Quem é, na realidade, o Oscar Alejandro?

OA – É um artista que quer chegar no coração de todas as pessoas por meio da música, levando alegria e emoção para o público.
 

IS – Uma mensagem super do Bem aos seus fãs! Hã?

OA – A todos os fãs, primeiramente, quero desejar um 2016 cheio de alegrias e sonhos por concretizar, dizer que amo vocês! Que quero levar muita felicidade por meio da música e através dos meus shows, que sem vocês, fãs, o sonho Artista Oscar Alejandro não existiria, e, por último, que nunca, mas nunca desistam de lutar para alcançar seus objetivos; nesta vida, todos conseguimos se colocamos o universo ao nosso favor.

 

 

Para contratar
o artista,
 

Booking:
(11) 954729409. (48) 88064403

Assessoria de Imprensa:
(48) 99571896
 

A fanpage do cantor é

Continue lendo

A vencedora do Presente com Oscar Alejandro


Fiquei muito feliz quando soube que fui a contemplada com o Presente de Artista. O responsável pelo site Papo de Bem entrou em contato comigo, dizendo que, em poucos dias, eu estaria recebendo o presente.
Silvana, do Adoçando seu Dia. Com Oscar Alejandro.


Estava ansiosa para receber a encomenda, só que nesse meio tempo houveram alguns imprevistos, o que resultou em um atraso na entrega. Mas eis que, depois dos contratempos, recebi a encomenda e fiquei emocionada ao recebê-la e ver os belos presentes. Agradeço, em especial, ao jovem talentoso cantor Oscar Alejandro pelo seu novo CD “Solo El Tiempo”, a camiseta e a foto autografada que recebi do seu belo trabalho e por dedicar sua atenção carinhosamente. Que Deus ilumine sempre a sua vida e que o sucesso seja constante em todos os seus dias.
Presente de Artista. Os presentes de Oscar para Silvana.


Sou grata também ao site Papo de Bem, pela oportunidade que oferece aos seus leitores, para que possam participar do Presente de Artista e por nos oferecer sempre belas matérias e informações.
Papo de Bem. Presente de Artista. Estes fazem acontecer!
 

Silvana Argenta.
(Ela é a administradora do ótimo Adoçando seu Dia, conheça!)

 

Silvana já foi ganhadora de um outro Presente de Artista. Veja:

Continue lendo

Estrela e Astro num show de cores


Oscar Alejandro, que vem despontando cada dia mais no mundo da música universal, esteve ao lado de Wanessa nesse 6 de setembro.
Ele abriu o show da estrela em Florianópolis, com energia — como sempre — pra dar e vender.

Oscar Alejandro e a cantora Wanessa.

 

O boliviano envolveu e agitou a galera, não teve como alguém ficar parado.

Oscar agitando a galera, sucesso puro.

 

Porque Oscar, que entrou no palco montado por volta das 7 horas da noite, traz um desassossego do Bem nas veias, por ser, sem dúvida, um dos grandes cantores da nova geração.

Oscar Alejandro. Carisma total!

 

Bailarinas a postos, sedutoras, sucessos em forma de canção saindo da boca de Alejandro, sensualidade na dança do cantor, alegria nos corações diversos que ao show assistiam

Florianópolis. Todos cantando com ele.

 

e estes cantavam junto com o jovem Astro. Dançavam, sorriam, aplaudiam
Sabiam que estavam diante de mais um nome de peso da Música Mundial.

Continue lendo

Resultado do Presente: Dia 30 de junho


Receba na sua casa, sem custo algum:

1 camiseta,
1 
CD e 1 foto autografado pelo cantor/ator/modelo e dançarino
Oscar Alejandro.

Presente de Artista com Oscar Alejandro.

Pra concorrer, basta. Ser curtidor da fanpage Papo de Bem;
. Curtir nossos posts na fanpage e comentá-los, a partir da data em que se iniciou esta promoção
. e morar em território brasileiro.

Aquele que tiver mais curtidas, com comentários, ganhará a promoção. Simples assim!

 

Boa sorte, friend! E curta a Página Oficial Oscar Alejandro!
Uma de suas mais contagiantes canções, "Água", você assiste clicando AQUI.

(O Papo de Bem não se responsabiliza pelo extravio da correspondência.)
 

Fotos: gentilmente cedidas por Gabriela Maldonado Segala

Acessando os fogos bons da gente


Olá, tudo bom aí?

Vou aterrissando aqui e pegando carona no título Acesso geral, do programa onde esteve, dia 24 de fevereiro, o internacional cantor Oscar Alejandro, pra lhe trazer reflexões sobre o que move a vida da gente: o amor, a paixão…

O astro Oscar Alejandro no Acesso Geral.Hum, que tal? Vamos acessá-los na mente e nas ações?

Vambora, que já estão desfilando aí os pensamentos tudo de bom
 

“O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas, foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você para sempre” (Noah Calhoun)
 

“Nada existe de grandioso sem paixão.” (Hegel)
 

“O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça — que se chama paixão.” (Clarice Lispector)
 

“As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.” (Leonardo da Vinci)
 

“Paixão é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma. As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras, nem novas descobertas.” (Voltaire)


“Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.” (San Kenn)
 

“Não poderás encontrar nenhuma paixão se te conformas com uma vida que é inferior àquela que és capaz de viver.” (Nelson Mandela)
 

Encerrando, com a cômica e fantástica mensagem do Nelson Rodrigues

Continue lendo

Ele canta, principalmente, o amor

E anda crescendo no pódio estelar do sucesso

Este ator e cantor exímio “cresceu numa família onde a música sempre foi um estímulo importante.”
Oscar Alejandro.


De Cochabamba e com apenas 22 anos, o internacional OSCAR ALEJANDRO, que vive na ponte aérea Brasil-Bolívia-outros países, extravasa energia no palco; foi o que ele fez exatamente na gravação do delicioso programa Acesso Geral, da afiliada do SBT, a TV Jundiaí, neste dia 4. O artista vai ao ar no Acesso, liderado pelo apresentador Márcio, dia 24 de fevereiro, gente!
Alejandro em seu camarim, no Acesso Geral.


“Rodeado pela tia, pianista, e um primo cantor que vive nos Estados Unidos, sempre cantou para a família e também fazia shows pela cidade e região, além de estar sempre presente em entrevistas em rádios, TVs e na mídia impressa.”
O cantor e suas bailarinas na recepção da TV Jundiaí.


Oscar “canta “músicas próprias e hits de sucessos mundiais como David Gueta, Corona, Pit Bull, Cris Brown, entre outros." 

Uma self de Oscar Alejandro entre as dançarinas."O repertório selecionado para o CD de estreia incluiu músicas românticas e pop dançantes, uma mistura de acústico com eletrônico e arranjos que fizeram desse disco uma grande festa.”

Pois é, fãs e friends, começando por aqui, eu, Izan Sant, vou estar sempre informando a essa galera boa, representada por vocês, sobre os passos de sucesso do Alejandro.

Fiquem ligados!

 

Agradecimentos: Márcio (Acesso Geral),
                            Fabio Bouças, Sérgio Santos (Produção Musical),
                            Danielle Kas (Personal Style) e 
                            Fã-Clube Oscar Alejandro

 

Vejam um clip dele que vocês vão amar…

Continue lendo

Entrar

presente de artista

Bem-kete

O que gostaria de ganhar como presente de Natal? (Pode votar em até 2 alternativas)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

msg do mês

Jebson Moraes - MSG DO MÊS

Aniversariantes

  • Adri Caetano (consultora/secretária – Igarassu/PE)
  • Adriana Esteves (atriz)
  • Adriane Pessoa (educadora – Igarassu)
  • Alinne Moraes (atriz)
  • Ana Alice Cabral (concl. Ens. Médio, Paulista/PE)
  • Brad Pitt (ator)
  • Carla Faour (atriz e roteirista)
  • Carlos Pedrosa (empresário – Itamaracá/PE)
  • Claudemir Gomes (prof. de Matemática – Igarassu)
  • Cláudia Raia (atriz)
  • Cynthia Peixoto (profa. de Português – Paulista)
  • Daniel Ávila (ator e professor de teatro)
  • Daniel Menezes (DKM Informática – Itamaracá)
  • Daniella Verolli (produtora de Eventos – Recife)
  • Danielle Winits (atriz)
  • Dionne Warwick (cantora)
  • Fábio Batista dos Santos (editor: vídeo e som – SP)
  • Fábio Bianchini (ator)
  • Fernanda Ribeiro (secretária – Igarassu)
  • Geneci Martelli (artista plástica – Tapurah/MT)
  • Gilson De Paula (ator – Recife/PE)
  • Giulia Gam (atriz)
  • Janaína Ana (aluna/Enfermagem – Itapissuma/PE)
  • Josenita Pereira (educadora – Olinda/PE)
  • Juliana Marcolina (intérp./Libras, Abreu e Lima/PE)
  • Kátia D’Angelo (atriz)
  • Leandro D’Melo (ator)
  • Leonardo Borba (ator – Triunfo/RS)
  • Lytah Cabral (recifense – residente em São Paulo)
  • Marcio Jorge Correa (Dj – Entre Rios do Oeste/AM)
  • Márcio Rosário (ator)
  • Marcondes Oliveira (biólogo – Recife)
  • Mariá Coutinho (turismóloga – Recife)
  • Marly Cabral (profa. de História – Recife)
  • Pedro Antônio (prof. de Inglês – Paulista)
  • Ricky Martin (cantor e ex-Menudo)
  • Rita Lee (cantora e compositora)
  • Rodrigo Andrade (ator, cantor e compositor)
  • Rodrigo Geraldini (biólogo – Conchal/SP)
  • Samuel Santos (ator, diretor, dramaturgo – Recife)
  • Selton Mello (ator e diretor)
  • Sílvio Santos (apresentador de TV)
  • Talita Monteiro (agente de saúde – Itapissuma)
  • Victoria Diniz (atriz)
  • Walcyr Carrasco (escritor, novelista e dramaturgo)
  • Wottson Carlos (func. da Unilife Saúde – Paulista)

Eventos

  • 04. Almir Rouche – especialmente na Festa de Nossa Senhora da Conceição – Santuário de Nossa Senhora da Conceição – Recife
  • 07. Cantata de Natal Nordestina: Corais e pastoril e lançamento do CD Quinteto Violado 46 anos, com Ed Carlos, Nádia Maia, Sanfoneiro Genaro e Sumara Ramos – às 17h – Gratuito – Fundaj / Avenida Dezessete de Agosto, 2187, Casa Forte
  • 13. Festival Rumor, com Lílian Campesato -às 20h – Gratuito – Teatro Hermilo Borba Filho / Rua do Apolo, 121, Recife Antigo
  • 19. Especial Roberto Carlos – às 19h30 – R$ 7,50 – Galeria Joana D’Arc / Avenida Herculano Bandeira, 513, Pina – Telefone: 99751-3503
  • 28. Peça “CIÚMES DE UM MISÓGINO” – com a bela atriz PRISCILA CARDOSO, nos dias 14, 15, 21, 22 e 28 (último) – às 19h – Antigo Café / Av. Marquês de Olinda, 274 – Recife

FOTO DE BEM

Foto de Bem - Maria Clara Nóbrega

Facebook

Entrevista

Arquivos

VÊ, GALERA – Clica